BUENOS AIRES, COLÔNIA E MONTEVIDÉU

Cultural

BUENOS AIRES
Buenos Aires é um dos destinos mais buscados pelos brasileiros, principalmente pela sua localização próxima e facilidade de acesso. Pense em uma cultura presente no dia a dia dos argentinos, com o dançar do tango, e uma gastronomia rica para se deliciar, além de uma arquitetura de impressionar qualquer um ao se perder pelas ruas da capital argentina.  Passar somente um final de semana em Buenos Aires pode ser pouco para quem quer conhecer a fundo a cidade, com uma diversidade de pontos turísticos há opção para todos os gostos. Ao passear por Buenos Aires vai conhecer uma cidade grandiosa, com o verão muito quente e o inverno muito frio, os fanáticos pelo futebol e a entrega dos bailarinos tanto nos palcos como nas ruas. Rivais no campo, porém excelentes anfitriões.
 
COLONIA DEL SACRAMENTO
Declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1995, Colonia del Sacramento convida a viajar no tempo e a chegar a um povoado lusitano. Fundada pelos portugueses e, disputada durante anos pelas coroas de Espanha e Portugal, mantém intata a magia da sua história. Eis aí suas encantadoras ruelas de paralelepípedos iluminadas por suas tradicionais lanternas de luz amarelenta, oferecendo inumeráveis atrativos históricos e culturais para descobrir e curtir. A calle (rua) de los Suspiros, a Casa do Vice-Rei, a Igreja Matriz, a Praça de Touros, a Porta da Cidadela, são apenas algumas das belezas arquitetônicas que possui esta espetacular cidade.
 
 
MONTEVIDÉU
Fundada em caráter militar e mercante, a cidade de Montevidéu se transformou numa importante praça militar e no principal porto do Rio da Prata. Atualmente existem vestígios do que foram aquelas épocas.  A Ciudad Vieja (Cidade Velha) contém parte de esta história, sendo suas principais testemunhas, o porto de Montevidéu, o Cabildo, a Igreja Matriz e a porta da Ciudadela. Mas Montevidéu guarda também tesouros arquitetônicos imperdíveis do século XX, rodeados do esplendor da rambla (Beira-mar) da capital: o Palacio Salvo, o Palacio Legislativo, o Castillo Pitamiglio, a Estação de Trens, o Estadio Centenario, o Hotel Carrasco e o Parque Hotel, entre outros.
 
 
 
 
7 DIAS  - 6 NOITES   – SAÍDAS DIÁRIAS  
 
 
 

Serviços Inclusos:

 
  • Aéreo Cidade de Origem Buenos Aires/ Montevidéu / Cidade de Origem*;
  • 03 noites hospedagem em Buenos Aires com café da manhã;
  • Traslado de chegada e saída;
  • 01 city tour h/d regular;
  • Bilhete de BUQUEBUS  Buenos Aires / Colônia de Sacramento – Classe Turística;
  • 01 Tour h/d  para Colônia de Sacramento após Almoço;
  • Retorno de Ônibus de Linha de Turismo Colônia de Sacramento / Montevidéu;
  • 03 noites de hospedagem com café da manhã em Montevidéu;
  • 01 City Tour na cidade de Montevideo;
  • Traslado de chegada e saída;
  • Seguro Viagem;
  • Assistência da operadora e guia local.
  • *Voando Aerolineas Argentinas  - Aéreo em classe econômica
 
 
Serviços não Inclusos:
 
  • Gastos de vistos.
  • Refeições não mencionadas como incluídas.
  • Passeios informados como opcional não estão inclusos no preço. Consulte valores.
  • Não incluso gastos de caráter pessoal como: Vistos e taxas de embarque.

 

Hotéis Previstos

Hotéis – Opção 1

BUENOS AIRES – HOTEL ROCHESTER CLASSIC

MONTEVIDÉU – HOTEL ORPHEO EXPRESS

 

Hotéis – Opção 2

BUENOS AIRES – HOTEL ESPLENDOR BUENOS AIRES

MONTEVIDÉU – HOTEL REGENCY WAY

 

Hotéis – Opção 3

BUENOS AIRES – HOTEL 725 CONTINENTAL 

MONTEVIDÉU – HOTEL DAZZLER MONTEVIDÉU

 

Programação dia a dia:

Dia 01 – Cidade de Origem  / Buenos Aires

Apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires (atenção para a conexão, caso seja necessária). Chegada e traslado ao hotel escolhido. Apartamentos disponíveis a partir de 15:00hs. Dia livre.

Dia 02 – Buenos Aires (City tour em Buenos Aires)

Café da manhã. Iniciaremos o passeio pela cidade, seguindo sua evolução histórica e descobrindo os bairros mais tradicionais, as rotas da imigração, o tango, o folclore, o futebol e a cultura popular porteña. Durante o passeio visitamos a Plaza de Mayo, centro histórico e político de Buenos Aires, onde admiramos a emblemática Casa Rosada, a Catedral Metropolitana e o Cabildo. Logo nos dirigimos até o antigo bairro de San Telmo, e apreciamos seus tradicionais antiquários. Outro bairro visitado é La Boca, com suas coloridas casas na mítica Rua Caminito, o bairro foi o primeiro porto de Buenos Aires e centro da comunidade italiana, as casas eram pintadas com as sobras de tinta da oficina do porto. Posteriormente visitamos os bairros do Retiro e Recoleta, onde teremos a oportunidade de admirar os luxuosos palácios no estilo francês. Passamos pelo Teatro Colón e a Praça Lavalle. Ao norte chegamos ao bairro de Palermo, onde se destacam seus belos parques e lagos. Finalmente, nos dirigiremos até Puerto Madero, o bairro mais moderno da cidade. O Porto foi revitalizado em 1990 onde se tornou o bairro da moda e com muitos bares e restaurantes.Tarde livre. Noite no hotel escolhido.

Dia 03 –Buenos Aires

Café da manhã. Dia livre. Sugerimos como passeio opcional visita ao Delta do Tigre. O município está localizado a 30 km de Buenos Aires, em uma parte do Delta do Rio Paraná e conta com inúmeros atrativos, desde casarões de alto valor histórico que abrigam museus até as pitorescas ilhas com uma vasta variedade de fauna. Um dos locais mais visitados é o Puerto de Frutos, onde se encontra artesanato típico do Delta, frutas e outros produtos.

Como opcional noturno sugerimos visita em uma das renomadas casas de Tango, para desfrutar de um jantar e assistir ao belo espetáculo. Noite no hotel escolhido.

Dia 04 –Buenos Aires / Colônia de Sacramento 

Café da manhã. Em hora previamente marcada sairemos para embarcar em Porto Madero um dos mais tradicionais serviços de transporte que liga Argentina e Uruguai – BUQUEBUS –  teremos a oportunidade de realizar a travessia do Rio da Plata de Buenos Aires até a encantadora Colônia de Sacramento (tempo de viagem previsto de 01 hora). Onde seremos recebido pela nossa operadora local para realizar uma visita panorâmica a região do “Real de San Carlos”, capela San Benito e o complexo Miánovich, a antiga Praça dos Toros, “Frontón”, Hipódromo e o Cais. Retornaremos a Bahia passando pelos bairros residenciais até chegar ao bairro histórico, declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco em 1995, para realizar um percorrido a pé pelas ruas empedradas, apreciando sua mistura arquitetônica espanhola e portuguesa, o “Portón de Campo”, o farol, as muralhas e bastiões defensivos do século XIX. Após o passeio faremos nossa parada para uma almoço (incluído) e mais a tarde seguiremos para rodoviária local para embarque em um ônibus de linha de turismo local com destino a Montevidéu. Chegada e transfer para o Hotel. Noite Livre.

Dia 05 – Montevidéu (Tour Panorâmico pela cidade de Montevideo )

Café da manhã. Em hora previamente informada realizaremos um passeio guiado pela cidade de Montevidéu, visitando a Praça Independência aonde se destacam, o monumento ao General José Artigas, o Palácio Salvo, edifício Torre Executiva (atual sede do Poder Executivo) e a “Puerta de la Cidadela”. Percorreremos a Cidade Velha com sua Praça Matriz, a Catedral Metropolitana, o Cabildo e o típico Mercado do Porto, ícone da gastronomia local. Conheceremos também o bairro residencial do Prado, o Parlamento chamado Palácio Legislativo, o Estádio Centenário, para desfrutar finalmente da Rambla de Montevidéu com vista ao Rio de la Plata nos bairros de Pocitos, Buceo, Malvín, Punta Gorda e Carrasco. Tarde livre para desfrutar da cidade. Hospedagem. Dia livre.

Dia 06 – Montevidéu

Café da manhã. Dia livre. Opcional Tour f/d para Punta del Este – Em hora previamente informada realizaremos um passeio guiado para o balneário de Punta del Este Passeio pela cidade percorrendo a Península, porto de Yates, Paróquia “Nuestra Señora de la Candelária”, esquina dos quatro mares, os bairros residenciais com seus lindos jardins e mansões espetaculares, a Barra de Maldonado, Pontes Ondulantes, e Punta Ballena com a visita opcional para conhecer o famoso museu Casapueblo, obra do artista uruguaio Carlos Páez Vilaró e desfrutar do pôr do sol. A tarde retorno para Montevideo e pernoite. Noite livre.

Dia 07 – Montevidéu / Cidade de Origem

Café da manhã. Traslado, no horário combinado ao aeroporto para embarque com destino à sua cidade. (Atenção para as conexões se necessário).

*O roteiro poderá ser alterado de acordo com as condições climáticas e/ou por motivos alheios a nossa vontade.

 

Formas de Pagamento:

25% de Entrada + Taxas saldo em até 04 vezes nos cartões Visa, Master ou Hipercard e/ou com financiamento em boleto bancário, cheques ou débito em conta.

Desconto para pagamento avista de 3%.

Pague em até 12 vezes, consulte condições 

 

Importante:

* Valores divulgados não incluem taxas de embarque e IRRF*;

* Consulte condições e parcelamento sujeito à aprovação de crédito.

* Nada Reservado, apenas cotado; Valores sujeitos a disponibilidade e a alterações sem prévio aviso;

* O Valor das vendas internacionais será calculado em REAIS ao valor do câmbio turismo venda, da operadora, no dia da compra;

* *6% referente ao IRRF conforme lei federal 12.249/2010. Serão taxados todos os serviços internacionais contratados como: transporte, passeios, hospedagem, cruzeiros, aluguel de automóveis, passes de trem, ingressos e seguro a viajantes. O valor será informado na confirmação de reserva. * Para a emissão do pacote, necessitamos o nome completo, CPF e data de nascimento de todos os passageiros.

 

Ref.: BWT

Detalhes

Você vai conhecer Buenos Aires, Colônia Del Sacramento e Montevidéu e seus inúmeros pontos turísticos e culturais. Carnes da melhor qualidade com deliciosos vinhos e cervejas e uma cultura transbordante. Um passeio imperdível que vai te deixar deslumbrado ao ver as belezas arquitetônicas da Colônia Del Sacramento Entre neste aventura conosco!

Preço a partir de

Consulte valores

Faça sua reserva ou personalize seu roteiro.